Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Câmera flagra assalto em pizzaria no bairro Dirceu em Teresina

Toda ação durou cerca de 10 segundos. Os homens renderam dois funcionários do local logo na frente e acabam fugindo em duas motocicletas.

Uma câmera de segurança flagrou um assalto registrado na noite dessa terça-feira (20) em uma pizzaria localizada próximo ao supermercado Carvalho da Avenida Joaquim Nelson, no bairro Dirceu, zona sudeste de Teresina.

Era por volta de 20h20 quando quatro suspeitos chegaram em uma motocicleta e renderam duas pessoas que estavam na frente do estabelecimento, localizado na Rua Jornalista Lívio Lopes. Em uma ação bastante rápida, um dos funcionários do local é rendido por um dos suspeitos, enquanto dois ficam em uma motocicleta e outro dá suporte em outra moto, no lado oposto da rua.

Toda ação durou cerca de 10 segundos e os homens desistem de entrar na pizzaria e fogem em sequência.

A Polícia Militar foi acionada para tentar prender os assaltantes, mas até as primeiras horas desta quarta-feira (21) os quatro homens ainda não tinham sido localizados pelas guarnições do 8º batalhão da PM. O caso ficará sob investigação do 8º Distrito Policial.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.