Fechar
GP1

Matias Olímpio - Piauí

Homem é assassinado com tiro na cabeça em Matias Olímpio

O homicídio foi motivado por uma rixa entre o acusado e a vítima, que são velhos conhecidos no mundo do crime.

Um homem identificado apenas como Moisés foi morto com um tiro na cabeça dentro da própria residência, na tarde desta quarta-feira (22), na localidade Buritizinho, na zona rural de Matias Olímpio, distante 189 km de Teresina.

Segundo o sargento Batista, comandante do Grupamento de Polícia Militar (GPM) da cidade, a vítima e o acusado, conhecido como “Pinto”, são velhos conhecidos do mundo do crime. O homicídio foi motivado por uma rixa entre os dois.

  • Foto: Reprodução/WhatsappHomem identificado como Moisés é assassinado em Matias OlímpioHomem identificado como Moisés é assassinado em Matias Olímpio

“Foi uma rixa de um traficante contra esse rapaz. A vítima também já foi traficante, mas acabou virando somente um usuário de drogas. Ontem o traficante foi lá na região dele e matou ele com um disparo na cabeça”, contou o sargento ao GP1.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 19h e fez o isolamento do local até a chegada da perícia e o caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Barras.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.