Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dupla é apreendida suspeita de tentar assaltar PM na Nova Teresina

Uma câmera de segurança registrou o momento em que a dupla realiza um assalto contra um casal, pouco antes de tentar roubar um sargento da PM no bairro Nova Teresina.

Dois adolescentes foram apreendidos nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (09), depois de terem sido flagrados com uma motocicleta que havia sido roubada na noite de ontem, na região da Grande Santa Maria da Codipi, zona norte de Teresina, e que poucas horas depois foi usada na tentativa de assalto contra a um sargento do 13º BPM no bairro Nova Teresina, zona norte de Teresina.

De acordo com o tenente Elivaldo Moraes, uma câmera de segurança registrou o assalto a um casal, que foi abordado no meio da rua, por volta de 20h10 dessa quinta-feira (08), e teve a moto levada pela dupla. Os dois ainda caíram da motocicleta, mas continuaram a fuga e passaram a cometer outros crimes até se depararem com um sargento da PM.

“Depois que eles assaltaram esse casal, saíram em direção à Nova Teresina e assaltaram um cidadão ainda não identificado. Em seguida, tentaram assaltar o 3º sargento J. Santos, do 13º BPM e não conseguiram êxito. Então eles voltaram pela Ponte do Mocambinho e entraram na área do 9º Batalhão. Hoje pela manhã, cedinho, eles retornaram para a região da Santa Maria da Codipi e iriam iniciaram vários arrastões, mas foram interceptados pelo motopatrulhamento do 13º Batalhão”, explicou o tenente.

Com a dupla foi encontrados um simulacro de pistola, a motocicleta que havia sido roubada ontem, além de dois capacetes. Os adolescentes foram apreendidos na Avenida Principal do residencial Jacinta Andrade e conduzidos para a Central de Flagrantes de Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.