Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é assassinado a pauladas em residência no Jacinta Andrade

O acusado do crime, conhecido como Beto, foi preso em flagrante por equipes do 13º Batalhão da Polícia Militar.

Um homem de 34 anos identificado como Alex Silva Macêdo foi assassinado a pauladas na manhã deste domingo (15) em uma residência localizada no Residencial Jacinta Andrade, zona norte de Teresina. O acusado do crime, conhecido como Beto, foi preso em flagrante por equipes do 13º Batalhão da Polícia Militar.

De acordo com o tenente Elivaldo Moraes, o fato ocorreu por volta das 20h30, na casa do acusado, localizada na Quadra 24 do residencial, onde ele e a vítima ingeriam bebida alcóolica. “Eles estavam bebendo desde ontem. Esse Beto desferiu várias pauladas no Alex”, informou ao GP1.

  • Foto: Reprodução/WhatsAppAlex Macêdo foi morto a pauladasAlex Macêdo foi morto a pauladas

Ainda segundo o oficial da PM, Alex foi atingido em todo o corpo e principalmente na cabeça, tendo um traumatismo craniano. “Foram várias pauladas, atingiram a cabeça, o tórax, rachou a cabeça, quebrou as pernas”, relatou.

O acusado do crime foi preso e conduzido à Central de Flagrantes de Teresina. Levantamento da Polícia Militar aponta que ele já responderia por crime de homicídio e estaria em liberdade condicional.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.