Fechar
GP1

Bom Jesus - Piauí

Dois homens são presos com armas de fogo e munições na BR 135

Os policiais encontraram no interior do veículo duas espingardas calibres .32 e .16 com 35 munições não deflagradas.

A Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI) prendeu na noite dessa quarta-feira (25) dois homens de 28 e 42 anos, acusados de porte ilegal de arma de fogo e munições na rodovia BR 135 em Bom Jesus, na região Sul do Piauí.

De acordo com a PRF, os policiais estavam realizando policiamento de rotina quando visualizaram um veículo Fiat/Strada com dois ocupantes e deram ordem de parada. O condutor ainda tentou desviar da fiscalização, mas foi contido pelos agentes.

  • Foto: Divulgação/PRFArmas apreendidas em Bom JesusArmas apreendidas em Bom Jesus

Durante a abordagem, os policiais encontraram no interior do veículo duas espingardas calibres .32 e .16 com 35 munições não deflagradas. Os dois suspeitos assumiram ser os donos dos armamentos, porém, não apresentaram documentos justificando o porte de armas.

Diante disso, o material foi apreendido e os dois suspeitos foram encaminhados até à Polícia Civil de Bom Jesus para os procedimentos cabíveis ao caso. Eles devem responder pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e munições.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.