GP1

Polícia

Bandidos rendem vigia e fazem arrastão no Extra da Kennedy

Conforme relato do vigilante à Polícia Militar, os assaltantes utilizavam armas longas e pistolas, mas não chegaram a efetuar nenhum disparo.

Reprodução/WhatsApp Vários aparelhos celulares foram roubados Vários aparelhos celulares foram roubados
Reprodução/WhatsApp Bandidos tiveram acesso à área interna do supermercado Extra Bandidos tiveram acesso à área interna do supermercado Extra
Reprodução/WhatsApp Aparelhos televisores foram roubados Aparelhos televisores foram roubados
Reprodução/WhatsApp Estrutura rompida Estrutura rompida
Vários aparelhos celulares foram roubados
Bandidos tiveram acesso à área interna do supermercado Extra
Aparelhos televisores foram roubados
Estrutura rompida

Pelos menos seis homens renderam um vigilante do supermercado Extra, localizado na Avenida Presidente Kennedy, e roubaram vários aparelhos eletrônicos na madrugada desta segunda-feira (30).

De acordo com a Polícia Militar do Piauí, os suspeitos chegaram até o supermercado Extra, por volta de 2h40, em dois carros – uma saveiro e um prisma - e três motocicletas. Depois de renderem o vigilante tiveram acesso a vários aparelhos eletrônicos (3 TVs, cerca de 30 celulares, além de aparelhos de som).

Conforme relato do vigilante à Polícia Militar, os assaltantes utilizavam armas longas e pistolas, mas não chegaram a efetuar nenhum disparo. Na fuga, eles deixaram para trás uma ferramenta usada para romper parte de uma estrutura de vidro.

Equipes do 5º BPM e do BPRone estiveram no local e solicitaram as imagens do sistema interno de segurança de monitoramento para tentar identificar os criminosos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2021 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.