Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bandidos roubam Jeep Renegade e levam mulher como refém em Teresina

Os bandidos fugiram levando a mulher no carro dela e a liberaram minutos depois na Rua Pelicano, bairro Santa Luzia, zona sul de Teresina.

Uma mulher ficou sob poder de três criminosos no início da tarde desta segunda-feira (09) depois de ter seu veículo roubado atrás do Senac, na Rua Simplício Mendes, centro de Teresina. Uma câmera de segurança flagrou o início da ação criminosa.

Pelas imagens é possível observar que a vítima surge na calçada e se dirige ao sue veículo, um Jeep Renegade. Logo depois aparecem três homens que vão em direção ao carro e abordam a mulher. Na tentativa de se livrar dos assaltantes, ela ainda chegou a deslocar o veículo para trás, mas os suspeitos a impediram.

Um dos três assume o volante, enquanto outro homem coloca a vítima no banco traseiro e eles fogem levando a mulher, que foi liberada minutos depois na Rua Pelicano, bairro Santa Luzia, zona sul de Teresina.

Depois de libertar a vítima, os três suspeitos continuaram a fuga no Jeep Renegade e até o momento não foram localizados pela Polícia Militar.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.