Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusado de assalto é preso pela PM na Vila Fraternidade

A prisão se deu após a polícia receber denúncia de um cidadão, informando a ocorrência de um roubo no bairro Vila Maria, zona leste da capital.

Um homem identificado pelas iniciais A. D. M. P. foi preso em flagrante pela Polícia Militar do Piauí nesta sexta-feira (11) na Vila Fraternidade, zona leste de Teresina, acusado de praticar um assalto no bairro Vila Maria. Com ele foi apreendida uma arma de fogo, uma televisão, joias e dinheiro.

De acordo com a Diretoria de Comunicação da PM-PI, uma equipe do Rone foi informada por um cidadão de um roubo em andamento na rua Pedro Veras, no bairro Vila Maria, no que a guarnição se dirigiu ao local e avistou dois indivíduos em fuga em uma motocicleta Honda CG 125 vermelha.

  • Foto: Divulgação/PMObjetos apreendidosObjetos apreendidos

Os policiais alcançaram a dupla já na Vila Fraternidade, contudo, os elementos adentraram uma rua sem acesso para carros, o que facilitou a fuga de um deles. O outro acabou sendo capturado em um terreno, portando uma pistola taurus 765 com sete munições intactas, além de uma TV Samsung de 50 polegadas, R$ 415,00 em espécie, um relógio e um cordão de prata.

A PM também constatou que a motocicleta era roubada, e diante disso conduziu o acusado, bem como todos os objetos apreendidos, à Central de Flagrantes de Teresina, para adoção dos procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.