Fechar
GP1

Uruçuí - Piauí

Criança de 2 anos morre eletrocutada na cidade de Uruçuí

A menina pisou acidentalmente em um fio de uma extensão que ligava equipamentos e sofreu a descarga elétrica.

A pequena Valentina Balsan Piersante, de apenas dois anos de idade, morreu após sofrer uma descarga elétrica em casa, na cidade de Uruçuí, localizada no Sul do Piauí, na última quarta-feira (09).

Conforme informações do tenente Daniel, da Polícia Militar de Uruçuí, estava ocorrendo uma reforma na casa da criança e os pedreiros precisaram utilizar uma extensão que ficou espalhada pela residência. A criança pisou na fiação e acabou falecendo.

  • Foto: Reprodução/FacebookValentina Balsan PiersanteValentina Balsan Piersante

“Tinha uns pedreiros e uns carpinteiros que estavam trabalhando lá e havia extensões espalhadas pela casa, onde eles estavam ligando os equipamentos para trabalhar. A criança em determinado momento brincando pisou no fio e acabou recebendo a descarga elétrica e infelizmente vindo à óbito”, informou o tenente.

A menina morreu antes mesmo de receber atendimento médico. A criança foi sepultada na manhã de ontem na comunidade Santa Rosa, onde residia com a família.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.