Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é assassinado com tiros na cabeça em bar no bairro Mafrense

De acordo com a Polícia Militar, levantamentos preliminares apontam que a vítima se desentendeu com uma pessoa e por conta disso foi assassinada.

Um homem identificado como Otacílio Borges Leal Filho, 38 anos, foi assassinado com dois tiros na cabeça nas primeiras horas da manhã deste sábado (12), em um bar localizado na rua Técnico Joaquim Soares, no bairro Mafrense, zona norte de Teresina. As informações são da Polícia Militar do Piauí.

A ocorrência foi atendida pelo 9º Batalhão da PM-PI, que isolou o local do crime. De acordo com o soldado Andrade, levantamentos preliminares apontam que a vítima se desentendeu com uma pessoa e por conta disso foi assassinada.

  • Foto: Reprodução/WhatsAppOtacílio Borges FilhoOtacílio Borges Filho

“Testemunhas falaram que houve uma discussão no bar e posteriormente ocrreram disparos que acabaram acertando na cabeça dele”, informou o soldado do 9º BPM ao GP1.

O acusado de cometer o crime se evadiu do local e até o momento não foi localizado pela polícia. O corpo de Otacílio Borges foi removido por uma equipe do Instituto de Medicina Legal (IML) e o caso passa a ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.