Fechar
GP1

Luís Correia - Piauí

Homem morre após ser golpeado com taco de sinuca em Luís Correia

Segundo o tenente Mesquita, da Ciptur, o acusado se desentendeu com a vítima durante um jogo e deu um golpe com o taco de sinuca no homem.

Um homem identificado como João Batista da Silva, de 48 anos, foi morto após ser golpeado com um taco de sinuca na noite deste sábado (13), no povoado Brejinho, em Luís Correia, no litoral do Piauí.

Segundo o tenente Mesquita, da Companhia Independente de Policiamento Turístico (Ciptur), a vítima estava jogando sinuca com o acusado por volta das 22h quando houve um desentendimento entre os dois.

“As informações são de que os dois estavam jogando apostado na sinuca e vieram a se desentender durante do jogo. O acusado deu uma tacada na cabeça da vítima, que veio a óbito”, disse o tenente ao GP1.

João Batista não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. A Polícia Militar informou que realizou rondas na região do povoado, mas o acusado ainda não foi localizado.

O Instituto de Medicina Legal (IML) de Parnaíba foi acionado para remover o corpo e a Polícia Civil ficará a cargo das investigações sobre o homicídio.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.