Fechar
GP1

São João do Piauí - Piauí

Polícia Civil deflagra operação e cumpre 15 mandados no Sul do Piauí

Segundo a Polícia Civil, a operação tem o intuito de desarticular grupos criminosos especializados em tráfico de drogas na região.

A Polícia Civil do Estado do Piauí deflagrou, nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (17), a Operação Integração, que visa cumprir 15 mandados de prisão e busca e apreensão no município de São João do Piauí, localizada a 465 km de Teresina.

Segundo a Polícia Civil, as investigações que culminaram na operação foram iniciadas ainda no ano de 2019, no intuito de desarticular grupos criminosos especializados em tráfico de drogas na região. Até o momento 10 pessoas foram presas.

  • Foto: Divulgação/PC PIPoliciais civis durante operação em São João do PiauíPoliciais civis durante operação em São João do Piauí

Participam dessa operação policiais civis lotados na Gerência de Polícia Especializada, Gerência de Polícia do Interior, Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática e Grupo de Repressão ao Crime Organizado, por meio da Core.

As Delegacias Regionais de São João do Piauí, Oeiras e São Raimundo Nonato também participaram da ação.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.