Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia Militar apreende 20 motocicletas em Teresina

Uma das ocorrências foi registrada no bairro Dirceu, onde motociclistas estariam perturbando a circulação nas vias, sem autorização.

A Polícia Militar do Piauí, durante operações realizadas nesta sexta-feira (25) e neste sábado (26) em várias regiões de Teresina, aprendeu mais de 20 motocicletas, por infrações de trânsito.

Segundo informações da Diretoria de Comunicação da PM-PI, dentre as ocorrências, foi registrada uma de infração gravíssima no bairro Dirceu, zona sudeste, onde os infratores estariam perturbando a circulação nas vias, sem autorização. Alguns foram autuados, sendo que um deles recebeu multa no valor de R$ 5.869,40.

Foto: Divulgação/PM-PIMotos apreendidas
Motos apreendidas

A equipe da Força Tática do 8° Batalhão realizava rondas no Dirceu quando flagrou dezenas de motociclistas em direção perigosa, quando os policiais acionaram a sirene e o giroflex das viaturas, todos tentaram sair do local. Diante disso, foi iniciado acompanhamento tático e dois homens foram abordados, um estava com uma moto Honda Fan 160 e outro com uma Honda Pop 110. A polícia lavrou os dois TCOs e os veículos foram apreendidos.

Ainda no Dirceu, um homem não identificado foi preso por direção perigosa após resistir a abordagem da polícia. Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes de Teresina, onde se adotaram as medidas cabíveis ao caso.

De acordo com a PM-PI, somente a equipe da RONE removeu 06 motocicletas e realizou mais de 50 procedimentos de trânsito.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.