Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Colombiano é morto com tiro no pescoço durante assalto em Parnaíba

José Alfredo Cadavio, 40 anos, chegou a ser socorrido e levado para o HEDA, mas não resistiu ao ferimento e morreu.

Por volta das 21h40 da noite desse domingo (27), um homem de nacionalidade colombiana foi morto com um tiro no pescoço durante assalto no bairro Pindorama, na cidade de Parnaíba.

De acordo com informações da Polícia Militar de Parnaíba, a vítima identificada como José Alfredo Cadavio Restrepo, de 40 anos, estava passando com sua motocicleta modelo Honda Fan 160 pela rua Timbira quando foi abordado por dois homens que estavam a pé.

Durante o assalto, os criminosos que estavam armados exigiram que José Alfredo descesse do veículo e o entregasse para eles. Não se sabe se ele teria reagido ao assalto, mas a vítima foi atingida por um disparo de arma de fogo na região do pescoço.

Familiares do colombiano o socorreram e chegaram a levá-lo para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), no entanto o homem deu entrada na unidade já sem vida.

A motocicleta dele foi encontrada abandonada, a Polícia Militar realiza diligências para localizar e prende os autores do crime.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.