Fechar
GP1

Esperantina - Piauí

Suspeito de tráfico de drogas é preso em Esperantina

Conforme a Polícia Militar, o homem foi preso em casa, onde foram encontrados drogas, dinheiro, duas motocicletas, um carro modelo Golf.

A Polícia Militar de Esperantina deflagrou uma operação no início da manhã desta quinta-feira (03) e prendeu um homem identificado apenas pelas iniciais J. A. R., vulgo Batata, suspeito de tráfico de drogas na cidade de Esperantina.

Conforme informações da Polícia Militar, J. A. R foi preso em casa, por volta de 5h30 da manhã. A polícia também cumpriu mandados de busca na casa da mãe do acusado.

  • Foto: Divulgação/PMMaterial apreendido na residência do acusadoMaterial apreendido na residência do acusado

Foram apreendidos ainda diversos objetos que estavam no interior na residência como drogas, dinheiro, duas motocicletas, um carro modelo Golf e aparelhos celulares que serão investigados. Após ser preso, J. A. R foi encaminhado para a Delegacia Regional de Esperantina, onde estão sendo adotados os procedimentos cabíveis ao caso.

Segundo a PM, Batata é apontado como principal mandante de um homicídio ocorrido há cinco meses, também no município de Esperantina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.