Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusado de trocar tiros com a PM na Vila Carmem Lúcia morre no HUT

Um segundo suspeito ficou ferido e outros três suspeitos foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Teresina.

Um dos homens suspeitos de trocar tiros com policiais da Companhia Independente de Policiamento do Promorar, na Vila Carmem Lúcia, zona sul de Teresina, morreu no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) na tarde desta quarta-feira (30). Trata-se de Claudio Henrique, vulgo Pitombão.

De acordo com o capitão Izenilson Cardoso, a Polícia Militar havia sido acionada desde as primeiras horas da manhã de hoje em função de suspeitos que estavam realizando assaltos na região. Quando a guarnição da PM realizou a abordagem na Vila Carmem Lúcia a um grupo de homens, um deles sacou a arma de fogo e deu-se início à troca de tiros.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Capitão Izenilson Cardoso
Capitão Izenilson Cardoso

“Desde as primeiras horas da manhã, as equipes do Promorar, principalmente a tática, vêm recebendo chamado sobre uma sequência de assaltos que estavam ocorrendo na região. Foi subtraído um veículo e uma motocicleta e em razão disso as equipes começaram a diligenciar. Em determinado momento, chegando em uma rua no bairro Santo Antônio, houve um encontro com mais de oito indivíduos, eles partiram em direção a guarnição e após sacarem a arma e efetuarem disparos, a guarnição teve que efetuar o revide e disso resultou em dois indivíduos lesionados por arma de fogo e um veio a óbito”, explicou o capitão.

Foto: Reprodução/WhatsAppSuspeito identificado como Claudio Henrique, vulgo Pitombão
Suspeito identificado como Claudio Henrique, vulgo Pitombão
Claudio Henrique foi alvejado e ainda chegou a ser encaminhado para o HUT, mas não resistiu aos ferimentos. Já o segundo suspeito, identificado como Felipe, foi socorrido na UPA do Promorar e conduzido para a Central de Flagrantes logo depois, juntamente com os demais suspeitos, que foram presos.

NOTÍCIA RELACIONADA

Suspeitos são baleados em troca de tiros com a PM na Vila Carmem Lúcia

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.