Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Mulher acusada de roubo é presa no bairro Monte Horebe em Teresina

A mulher e todo o material encontrado na residência foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

A Polícia Militar do Piauí prendeu uma mulher identificada apenas pelas iniciais T.R.H.C, acusada de roubo, neste sábado (5), no bairro Monte Horebe, zona sudeste de Teresina.

De acordo com a Polícia Militar, a guarnição que estava de plantão foi informada que um supermercado da região havia sido assaltado e que os suspeitos estavam em um carro de modelo Prisma.

  • Foto: Divulgação/PMVeículo usado no rouboVeículo usado no roubo

Após as informações, os policiais iniciaram as diligências e conseguiram localizar o veículo usado no roubo em uma casa localizada no bairro Monte Horebe. Junto com o carro, a guarnição policial também encontrou uma mulher que estava no interior da residência.

Além do veículo e da suspeita, os policias localizaram na casa um revólver calibre 22, cinco munições e dois pneus de motocicleta.

A mulher e todo o material encontrado na residência foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso. O carro usado no roubo possuía registro de roubo e furto.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.