Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Dois jovens são perseguidos e executados a tiros na cidade de Parnaíba

As vítimas estavam em uma motocicleta e foram atingidas por cerca de quatro disparos. Os dois vieram a óbito ainda no local do crime.

Dois jovens identificados como João Batista Gomes, de 24 anos, e Erinaldo Rodrigues Fonseca, de 23 anos, foram mortos a tiros na noite deste domingo (06), por volta das 21h, no bairro Alto Santa Maria, em Parnaíba, no litoral do Piauí.

Em entrevista ao GP1, o tenente Armando, do 2º Batalhão de Polícia Militar do Piauí, informou que os moradores acionaram a polícia por volta das 21h20 com a informação de que estava tendo vários disparos de arma de fogo no bairro. As vítimas, que estavam em uma motocicleta CG 160 vermelha, foram perseguidas e atingidas por cerca de quatro disparos.

“Aconteceu na Rua Santa Maria no bairro Alto Santa Maria. O que a gente sabe informar é que por volta das 21h20m a PM foi informada de que estava havendo vários disparos nessa rua, onde tinham duas pessoas caídas ao chão. Foram deslocadas duas viaturas até o local e constataram que se tratava de um duplo homicídio, onde as duas vítimas estavam caídas ao chão com disparos de arma de fogo. Os dois estavam juntos e a autoria do crime ainda é desconhecida”, relatou.

Os dois não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito ainda no local do crime. Uma das vítimas foi encontrada com uma faca e a motivação do duplo homicídio ainda é desconhecida.

A perícia foi até o local e o Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para remover os corpos. A Divisão de Homicídios da Polícia Civil de Parnaíba ficará a cargo das investigações sobre o crime.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.