Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Homem é assassinado com uma paulada na cidade de Campo Maior

A perícia foi acionada e o Instituto de Medicina Legal (IML) removeu o corpo do local.

Um homem, ainda não identificado, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (07) próximo ao Morro da Caiçara, na zona rural de Campo Maior, distante 81 km de Teresina.

Segundo o agente Baker, da Delegacia Regional de Polícia Civil de Campo Maior, o homem foi assassinado com uma paulada e encontrado por populares caído no chão próximo a uma cerca.

“As informações que nós temos é que ele foi encontrado com sinais de lesões corporais. Ele foi encontrado na zona rural do município próximo a uma cerca e foi abatido por uma paulada. A perícia foi acionada e estamos aguardando. Ainda não temos informações de nome e idade, mas era um rapaz que trabalhava no mercado como estivador”, relatou o agente ao GP1.

Policiais do 15º Batalhão de Polícia Militar do Piauí foram até o local para realizar o isolamento da área. A perícia foi acionada e o Instituto de Medicina Legal (IML) removeu o corpo do local.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.