Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Mulher é flagrada escondendo produtos de loja na calcinha em Teresina

A dona da loja registrou um Boletim de Ocorrência online e foi até o 12º Distrito Policial, responsável pela área.

No final da manhã dessa terça-feira (08), uma loja de cosméticos localizada no subsolo do prédio do Comercial Carvalho, da Avenida Homero Castelo Branco, zona leste de Teresina, teve produtos furtados por três mulheres. Câmeras de segurança da loja flagraram toda a ação.

Através das imagens é possível observar que no local está apenas uma atendente, em seguida entram duas mulheres e posteriormente, uma terceira mulher, com duas sacolas. Inicialmente, ele não parece estar acompanhada das demais.

Assim que a terceira mulher entra na loja, ela chama a atendente e começa a conversar sobre os produtos, distraindo a funcionária, enquanto as outras duas pegam produtos e vão colocando nas bolsas, sutiã e até na calcinha, pois uma delas está de vestido. Após alguns minutos recolhendo os produtos, as duas saem da loja. A dona da loja registrou um Boletim de Ocorrência online e foi até o 12º Distrito Policial responsável pela área.

Qualquer pessoa que reconhecer as mulheres e tiver alguma informação pode entrar em contato na delegacia através do telefone 86 3216-5301.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.