Fechar
GP1

Luís Correia - Piauí

Jovem de 24 anos é executado com vários tiros em Luís Correia

Denilson dos Santos foi encontrado morto na região do bairro Peito de Moça.

Um jovem identificado como Denilson dos Santos Silva, de 24 anos, foi executado com vários disparos de arma de fogo na noite desta terça-feira (08) no município de Luís Correia, no litoral piauiense.

Segundo o tenente Mesquita, da Companhia Independente de Policiamento Turístico (Ciptur), a equipe foi acionada por volta das 21h com a informação de que teria acontecido um homicídio, na região do bairro Peito de Moça.

"Nos deslocamos até o local informado e quando chegamos encontramos ele, sendo constatado o homicídio. O rapaz foi vítima de vários disparos de arma de fogo. Não teve como quantificar quantos tiros foram, até porque é trabalho da perícia”, disse o tenente.

A Polícia Militar fez o isolamento da área e o Instituto de Medicina Legal (IML) de Parnaíba removeu o corpo de local. A Polícia Civil ficará a cargo das investigações sobre o homicídio. Os suspeitos do crime ainda não foram identificados pela polícia.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.