Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusado de ameaçar ex-companheira com arma é preso em Teresina

O suspeito foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

No final da noite deste sábado (8), por volta das 21h, um homem identificado apenas pelas iniciais A.S.M, de 43 anos, foi preso no bairro Aeroporto, na zona norte de Teresina. Ele é acusado de ameaçar de morte a sua ex-companheira com uma arma de fogo.

De acordo com a Polícia Militar, os policiais estavam realizando rondas pelo bairro Vila Operária quando receberam uma ligação de um popular relatando que um homem estava dentro de um carro com uma arma de fogo ameaçando a sua ex-companheira.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarObjetos encontrados dentro do carro do suspeitoObjetos encontrados dentro do carro do suspeito

Os policiais se deslocaram até o local e constataram a veracidade dos fatos. O acusado estava em posse de uma arma de fogo e dentro de um veículo de modelo Classic. A vítima contou para a guarnição policial que o seu ex-companheiro já jogou uma bomba em sua residência e as ameaças são frequentes.

Diante dos fatos, o suspeito foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.