Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Foragido do sistema penitenciário de SP é recapturado em Valença

Após levantamentos realizados pela polícia, o foragido foi localizado em uma residência na localidade Fumal, zona rural do município.

Uma ação integrada envolvendo a Força Tática da Polícia Militar, a Polícia Civil de Valença e a PM de São Paulo resultou na recaptura de um foragido do sistema penitenciário paulista identificado como Arnon José de Santana, de 30 anos, na manhã desta terça-feira (11).

De acordo com as informações da PM, Arnon José possuía um mandado de prisão expedido pela comarca de Campinas, no estado de São Paulo, e cumpria condenação por tráfico de entorpecentes.

Após levantamentos realizados pela polícia, o foragido foi localizado em uma residência na localidade Fumal, zona rural do município de Valença do Piauí. O indivíduo foi monitorado e preso nesta manhã por equipes da Força Tática.

Com isso, Arnon José de Santana foi conduzido à Delegacia Regional da cidade de Valença do Piauí para que sejam realizados os procedimentos necessários e dado início ao cumprimento da pena estabelecida pela justiça de São Paulo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.