Fechar
GP1

Pedro II - Piauí

Pai e filho são alvos de ação da Polícia Civil em Pedro II

Na casa do filho, os policiais localizaram 14 pedras de crack, razão pela qual ele acabou sendo preso em flagrante.

A Polícia Civil de Pedro II realizou uma ação na cidade em conjunto com a Delegacia Especializada em Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE), conseguiu prender um homem de 19 anos e apreender drogas, além de um veículo nessa quinta-feira (13). Participaram das diligências ainda a Guarda Civil Municipal.

Os policiais, sob coordenação do delegado Paulo Júnior, titular da delegacia de Pedro II, estavam investigando movimentações relacionadas ao tráfico de entorpecentes na cidade e constataram a ocorrência do comércio de drogas atribuídas a pai e filho, que já eram conhecidos no meio policial em razão de envolvimento com o tráfico.

  • Foto: Divulgação/PC-PIMaterial apreendido durante as buscas em Pedro IIMaterial apreendido durante as buscas em Pedro II

De acordo com o delegado Paulo Júnior, foram expedidos quatro mandados de busca e apreensão para cumprimento nas cidades de Pedro II e Lagoa de São Francisco. Na casa do filho, os policiais localizaram 14 pedras de crack, material para embalar o entorpecente, razão pela qual ele acabou sendo preso em flagrante. Um celular e uma motocicleta também foram apreendidos.

Uma equipe da DEPRE, coordenada pelo delegado Marcelo Dias, também deu suporte à Polícia Civil de Pedro II. Na ocasião do cumprimento do mandado, o jovem ainda fugiu, mas foi alcançado. “O delegado de Pedro II pediu o apoio da gente para cumprir alguns mandados e quando nós entramos na casa de um deles ele fugiu, mas a gente conseguiu capturá-lo. Ele é reincidente e continuava traficando”, acrescentou.

Já o pai do jovem, que já havia sido preso em outra ocasião com aproximadamente 2kg de maconha, não foi localizado com drogas dessa vez.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.