Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dupla é presa tentando furtar carro no Mix Atacarejo em Teresina

Os suspeitos afirmaram que o carro pertencia a um amigo, argumento que foi refutado pelos seguranças, que perceberam a tentativa de furto.

Dois homens identificados como Erisvaldo Cavalcante e Ricardo Magalhães foram presos na tarde dessa terça-feira (10), suspeitos de tentar furtar um veículo modelo Ford Ka, de cor branca, no estacionamento do Mix Atacarejo, localizado na Avenida Zequinha Freire, no bairro Uruguai, zona leste de Teresina.

A dupla foi flagrada pela segurança privada do estabelecimento. No local, havia um policial militar do estado do Maranhão, à paisana, que interviu na ação criminosa, fez a detenção da dupla até a chegada dos policiais do 5º Batalhão da Polícia Militar, que assumiram o comando da ocorrência.

Os suspeitos afirmaram que o carro pertencia a um amigo, argumento que foi refutado pelos seguranças, que perceberam a tentativa de furto por meio do sistema monitoramento da rede de supermercado.

A guarnição do 5º BPM, comandada pelo sargento Ivan, prendeu os dois homens, que eram monitorados por tornozeleira eletrônica, e os encaminhou para a Central de Flagrantes de Teresina, onde foram adotados os procedimentos necessários ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.