Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusado de homicídio é executado a tiros no povoado Cerâmica Cil

Manoel possuía passagens pela polícia pelos crimes de homicídio e porte ilegal de arma de fogo.

Um homem identificado como Manoel dos Reis Silva, conhecido como "Manoel Pescocinho", foi executado com sete tiros na noite desta terça-feira (17), dentro de um sítio na Rua Frutal, no povoado Cerâmica Cil, zona rural sul de Teresina.

Segundo informações da Polícia Militar, o crime aconteceu por volta de 19h. Manoel dos Reis foi abrir o portão do sítio quando foi surpreendido por uma pessoa ainda não identificada, que efetuou vários disparos contra ele. A vítima foi atingida com sete tiros, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do crime.

  • Foto: Fábio Wellington/GP1Departamento de Homicídios (DHPP) no local do crimeDepartamento de Homicídios (DHPP) no local do crime

Manoel foi preso em 2018, acusado de comercializar drogas na cidade de Timon. Ele também possuía passagens pela polícia pelos crimes de homicídio e porte ilegal de arma de fogo.

A Polícia Militar isolou o local do crime até a chegada da perícia criminal e do Instituto de Medicina Legal (IML), que fez a remoção do corpo da vítima. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), vai investigar o caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.