Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Sargento da PM reage a assalto e prende bandido no Lourival Parente

Um segundo suspeito empreendeu fuga com a arma do policial militar, enquanto populares iniciaram uma tentativa de linchamento ao outro assaltante, que foi dominado pela vítima logo em seguida

Um sargento da Polícia Militar do Piauí reagiu a um assalto no início da noite dessa terça-feira (03) e conseguiu dominar o suspeito, que ainda chegou a travar luta corporal com a vítima, no bairro Lourival Parente, zona sul de Teresina.

De acordo com tenente Sousa Filho, do 6º Batalhão da Polícia Militar, por volta de 18h30 o sargento foi abordado próximo de sua residência por dois bandidos e um deles conseguiu tomar sua arma de uso pessoal, um revólver calibre .38. A vítima travou luta corporal com um dos suspeitos, que efetuou dois tiros em direção ao sargento, que não foi atingido.

O segundo homem empreendeu fuga com a arma do policial militar, enquanto populares iniciaram uma tentativa de linchamento ao outro suspeito, que foi dominado pela vítima logo em seguida.

Uma guarnição do 6º Batalhão da Polícia Militar do Piauí foi acionada para o local e encaminhou o homem até a Central de Flagrantes de Teresina, onde foi autuado por tentativa de latrocínio. O segundo suspeito ainda não foi localizado pela força policial.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.