Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jovem de 21 anos é executado com cinco tiros no Torquato Neto

"Ele estava neste trailer na esquina do residencial Judite Nunes. A vítima veio correndo, tropeçou e o elemento de moto chegou e efetuou os disparos", relatou a PM.

Um jovem identificado como Lailson Marlei Pereira da Silva, de 21 anos, foi executado com 5 disparos de arma de fogo na noite desta quarta-feira (4), por volta de 21h, no residencial Judite Nunes, na região do bairro Torquato Neto, zona sul de Teresina.

Segundo informações do 17º Batalhão de Polícia Militar do Piauí, a vítima estava em um trailer por volta das 21h e visualizou dois homens em uma motocicleta se aproximando do local. Lailson Marlei saiu correndo e foi perseguido, sendo alvejado com três tiros nas costas e dois na cabeça.

“O relato dos populares que presenciaram o fato foi que ele estava neste trailer na esquina do residencial Judite Nunes. Ele veio correndo, tropeçou e o elemento de moto chegou e efetuou os disparos. Os acusados se evadiram do local imediatamente após a execução”, relatou a PM.

Os populares ainda acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. Segundo a PM, a vítima tem duas passagens pela polícia e retirou a tornozeleira eletrônica recentemente. A Polícia Civil foi acionada para realizar a perícia no local e o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o crime.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.