Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bandido baleado em troca de tiros com a PM em Teresina morre no HUT

O criminoso identificado como Davi Lima de Sousa, deu entrada na unidade hospitalar em estado grave após ser baleado pela PM.

Um acusado de assalto identificado como Davi Lima de Sousa, morreu na manhã deste sábado (11) no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) após ser baleado por policiais da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI), na tarde de ontem (10), no bairro Portal da Alegria, localizado na zona sul de Teresina.

O criminoso deu entrada na unidade hospitalar em estado grave ao trocar de tiros com policiais depois de realizar um roubo de um veículo modelo HB20 junto com outros três suspeitos na tarde de ontem na estrada da Alegria, no Povoado Torrões.

"A Força Tarefa se confrontou com os elementos, foram quatro elementos, um deles foi a óbito e os outros três estão presos. Recuperamos duas motocicletas e um carro tomado de assalto. Eles fizeram as pessoas de refém, trancaram as vítimas dentro de uma casa depois roubaram o veículo", informou o cabo Mota da Força Tarefa.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Hospital de Urgência de Teresina - HUTHospital de Urgência de Teresina - HUT

Entenda o caso

Quatro homens foram presos após realizarem um assalto, na tarde desta sexta-feira (10), por volta das 15h, na estrada da Alegria, no povoado Torrões, na zona sul de Teresina.

De acordo com o major Audivam, comandante da Força Tarefa, os quatro homens estavam armados e conseguiram roubar um carro. “A equipe foi no local, as informações preliminares são que eles conseguiram roubar um veículo e durante perseguição policial, houve uma troca de tiros”, detalhou o major.

  • Foto: Davi Fernandes/GP1Major Audivam NunesMajor Audivam Nunes

Ainda segundo informações do major Audivam, um dos suspeitos acabou sendo baleado durante a troca de tiros e foi levado para Hospital de Urgência de Teresina (HUT) em estado de saúde grave.

O cabo Mota, da Força Tarefa, também contou ao GP1 que outros materiais foram encontrados com os suspeitos. “Além desse carro que eles conseguiram roubar, também encontramos com eles duas armas de fogo, varias porções de drogas e duas motocicletas com registro de roubo/furto”, detalhou o cabo.

Os outros suspeitos que saíram ilesos e todo o material apreendido com eles foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

NOTÍCIA RELACIONADA

Acusado de roubo é baleado durante troca de tiros com PM em Teresina

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.