Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Droga apreendida na BR 316 está avaliada em mais de R$ 350 mil

O condutor, a droga e o carro foram encaminhados para a Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

A Polícia Rodoviária Federal do Piauí realizou a apreensão de mais de 12 quilos de skunk nesta segunda-feira (13), na BR 316, em Teresina. A droga, que estava sendo transportada na carroceria de um carro modelo Classic, foi avaliada em R$ 381.000,00.

A informação foi repassada a imprensa pelo inspetor Alexsandro Lima, coordenador no Núcleo de Comunicação da PRF no Piauí. A droga estava empacotada em sacos e o condutor do veículo foi preso, mas não teve a identificação revelada. O condutor, a droga e o carro foram encaminhados à Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

  • Foto: Divulgação/PRFDroga apreendida pela PRFDroga apreendida pela PRF

Entenda o caso

Na tarde desta segunda-feira (13), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu mais de 12 quilos de skunk que estava sendo transportado na carroceria de um carro de modelo Classic, na BR 316, no município de Teresina. O condutor do veículo também foi preso.

De acordo com a PRF, os agentes desconfiaram que havia algo de errado quando o condutor começou a ficar nervoso e entrar em contradição. Durante busca minuciosa no carro, os agentes encontraram a droga empacotada em sacos. Nesse momento, o condutor tentou fugir do local, mas foi interceptado pela PRF. Ele já reponde por homicídio doloso, porte ilegal de arma e porte de droga para consumo.

NOTÍCIA RELACIONADA

PRF prende homem e apreende mais de 12 kg de skunk na BR 316

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.