Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é executado a tiros dentro de apartamento no Torquato Neto

Segundo informações da Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 18h deste sábado (18).

Um homem identificado apenas como Maicon, foi executado com vários disparos de arma de fogo dentro de um apartamento na noite deste sábado (18), no bairro Torquato Neto, zona sul de Teresina.

Segundo as informações do 17º Batalhão de Polícia Militar do Piauí, a guarnição foi informada sobre um tiroteio entre assaltantes por volta das 18h e deslocou equipes até o local. Dentro do apartamento, foram encontrados vários objetos provenientes de assaltos.

  • Foto: Fábio Wellington/GP1Departamento de Homicídios (DHPP) no local do crimeDepartamento de Homicídios (DHPP) no local do crime

"Houve esse homicídio aqui no Torquato Neto, estava tendo uma briga entre gangues e o crime ocorreu no próprio apartamento que eles invadem. O acusado entrou e matou ele lá dentro", contou o sargento Ronaldo.

Após o crime, a Polícia Militar isolou a área e o Instituto Médico Legal de Teresina (IML) foi acionado para remover o corpo da vítima. O caso vai ser investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.