Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é esfaqueado por ex-mulher no Buenos Aires e morre no HUT

"Eles estavam se separando, mas ele não aceitava o término do relacionamento. Ele chegou provocando ela, que desferiu um golpe de faca na altura do pescoço”, explicou o tenente Barbosa.

Um homem identificado como Pedro Alves de Holanda Neto morreu na madrugda desta quinta-feira (02) depois de ter sido esfaqueado pela ex-companheira na noite dessa quarta-feira (01) no bairro Buenos Aires, zona norte de Teresina.

De acordo com o tenente Barbosa, uma guarnição do 9º Batalhão da Polícia Militar foi acionada por volta de 20h, dando conta que havia uma pessoa ferida por arma branca em uma residência localizada na Rua José Marques da Rocha com a Avenida Duque de Caxias.

  • Foto: Reprodução/WhatsAppPM esteve no local e prendeu a suspeitaPM esteve no local e prendeu a suspeita

“A viatura tática, comandada pelo sargento Costa, compareceu no local e vítima já estava sendo socorrida pelo Samu. Os policiais conseguiram deter a acusada. Segundo relatos da guarnição, eles estavam se separando, mas ele não aceitava o término do relacionamento. Ele chegou provocando ela, que desferiu um golpe de faca na altura do pescoço”, explicou.

A equipe do Serviço Móvel de Urgência (Samu) encaminhou Pedro Alves de Holanda Neto para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), enquanto a suspeita foi conduzida para a Central de Flagrantes de Teresina, onde foram adotados os procedimentos necessários ao caso. No início da madrugada ele não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.