Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bandidos rendem família e fazem arrastão em residência no Dirceu

Segundo informações do proprietário, que preferiu não se identificar, o crime ocorreu por volta das 8h30.

Na manhã desta quinta-feira (23) uma família foi rendida durante um arrastão realizado por dois criminosos em uma residência na quadra 233, no bairro Dirceu Arcoverde II, na zona sudeste da cidade de Teresina.

Os criminosos entraram pelo comércio que fica na residência. Segundo informações do proprietário, que preferiu não se identificar, o crime ocorreu por volta das 8h30.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Viatura do 8º Batalhão da Polícia MilitarViatura do 8º Batalhão da Polícia Militar

Os bandidos entraram no estabelecimento se passando por clientes. Logo após entrarem anunciaram o assalto. No comércio já tinham dois clientes que foram rendidos. Logo depois os bandidos levaram todos para a residência, onde estava a esposa do proprietário, que também foi rendida.

Na casa os bandidos realizaram um arrastão, levaram duas televisões, celulares e vários objetos da residência, além do sistema de monitoramento para impedir que sejam identificados. Após 20 minutos eles fugiram do local.

Policiais do 8º Batalhão da Polícia Militar foram acionados e estão buscando imagens de câmeras de segurança que possam ter flagrado os acusados.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.