Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Homem é suspeito de esfaquear cunhado após discussão em Campo Maior

Segundo o major Etevaldo, comandante da Polícia Militar em Campo Maior, o cunhado tentou separar uma briga entre a irmã e o acusado, mas acabou sendo esfaqueado.

Um homem identificado apenas como Lenir foi esfaqueado após uma discussão na tarde desta quinta-feira (23), no centro da cidade de Campo Maior. O principal suspeito é o próprio cunhado da vítima.

Segundo o major Etevaldo, comandante do 15º Batalhão de Polícia Militar do Piauí, o fato ocorreu por volta das 12h30 após uma briga de casal na Rua Eulálio Filho. “O casal entrou em discussão, a mulher foi agredida e o irmão dela resolveu intervir para separar a briga. No meio da confusão, o marido acabou esfaqueando o cunhado”, relatou o comandante.

A vítima foi atingida com um golpe de faca na região do tórax e encaminhada em estado grave para o Hospital de Campo Maior, sendo posteriormente encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

A Polícia Militar fez diligências em busca do acusado, mas ele ainda não foi localizado. A investigação do caso ficará a cargo da Polícia Civil.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.