Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia Ambiental desmonta rinha de galos na Vila Palitolândia

O proprietário da residência assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e ficou como fiel depositário, responsável pela guarda dos galos.

Um homem identificado pelas iniciais M. M. M foi detido na tarde desse domingo (05), após ter sido flagrada em sua residência uma rinha de galos, na Vila Palitolândia, zona sul de Teresina.

De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição do Batalhão de Polícia Ambiental recebeu informações, dando conta que havia uma rinha de galos, que funcionava em uma casa, onde tinha mais de 10 animais em condições de maus-tratos, alguns sem as esporas.

  • Foto: Reprodução/PM-PIMaterial apreendido pela PMMaterial apreendido pela PM

Em face da denúncia, os policiais foram até o local, onde se constatou a veracidade dos fatos. No local, havia 18 galos em condições severas de sobrevivência. A guarnição encontrou na residênci sete esporas artificiais, quatro biqueiras de aço, quaro buchas de aço, quatro tesouras e outros materiais típicos de uso em rinhas de galo.

O proprietário da residência assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e ficou como fiel depositário, responsável pela guarda dos galos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.