Fechar
GP1

Picos - Piauí

Dois homens são presos pela PM suspeitos de assaltos em Picos

Com eles foi encontrado um revólver calibre .38, com uma munição intacta.

Dois homens foram presos na madrugada desta segunda-feira (15) suspeitos de assaltos na Avenida Beira-Rio e no bairro Junco, em Picos. A ação policial foi realizada pela Força Tática do 4º Batalhão da PM.

De acordo com a Polícia Militar, a guarnição da Força Tática foi acionada pela Central de Operações Policiais Militares, através do número 190, e passou a fazer buscas aos dois indivíduos, que estariam em uma motocicleta de cor vermelha.

Logo depois, a guarnição se deparou com dois suspeitos no bairro Bomba. Ao avistarem a Polícia Militar, eles tentaram empreender fuga, mas foram frustrados pela PM. Com eles foi encontrado um revólver calibre .38, com uma munição intacta. Os indivíduos, de iniciais M.A.M.F. e F.E.S. possuem passagem policial, o primeiro por estelionato e o segundo por homicídio.

Diante dos fatos, acusados e material do crime foram encaminhados até a Central de Flagrantes de Picos para adoção das providências pertinentes ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.