Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PM realiza prisões e apreende armas no final de semana em Teresina

A Polícia Militar do Piauí divulgou o balanço das ocorrências registradas de sábado a segunda-feira na capital.

O 5° Batalhão da Polícia Militar do Piauí (PM-PI) divulgou o balanço das ocorrências registradas no último fim de semana e início dessa segunda-feira em Teresina.

Sábado

De acordo com o balanço, durante o sábado (13) a equipe abordou dois homens que estavam realizando manobras arriscadas com o veículo no bairro Santa Lia.

Foi dada ordem de parada, nesse momento um dos envolvidos reagiu com agressividade e precisou ser contido pelos policiais, configurando o crime de desacato e, também por esse motivo, ele foi conduzido para a Central de Flagrantes de Teresina.

Por volta das 23h30, uma motocicleta que havia sido roubada e abandonada por criminosos no bairro Pedra Mole foi recuperada pela PM.

Domingo

No dia seguinte, domingo (15), durante a tarde a Força Tática recebeu informações da diretoria de inteligência dando conta de que estava ocorrendo uma possível comercialização de entorpecentes na zona leste da capital, foram apreendidas drogas e um revólver em posse do acusado.

No Povoado Soturno, um homem foi preso por efetuas diversos disparos de arma de fogo aterrorizando moradores, uma espingarda que estava em posse dele foi apreendida pela PM. Conforme a polícia, ele deve responder por porte ilegal de arma de fogo.

Segunda-feira

Nessa segunda-feira (15), uma quadrilha especializada em roubo de animais foi presa na zona Rural de Teresina. Com eles, os policiais encontraram oito animais que haviam sido furtados, além de um veículo que também foi apreendido.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.