Fechar
GP1

José de Freitas - Piauí

Homem de 37 anos morre afogado durante pescaria em José de Freitas

De acordo com o sargento Valmir, ele estava ingerindo bebida alcoólica com um grupo de familiares.

Na tarde dessa quarta-feira (17), o corpo de um homem de 37 anos identificado como José Francisco de Macedo Cruz foi encontrado no Rio São José, localizado no município de José de Freitas, distante 50 km da capital.

Conforme informações do sargento Valmir da Polícia Militar de José de Freitas, por volta das 16h a vítima foi pescar no assentamento com um grupo de familiares e estava ingerindo bebida alcoólica durante a atividade.

Testemunhas relataram à equipe que José Francisco mergulhou e não voltou mais à superfície. O grupo que o acompanhava iniciou então as buscas pela vítima, cerca de 20 minutos depois o corpo de José Francisco foi encontrado.

A equipe da Polícia Militar levou um certo tempo para chegar na localidade, dando conta do fato apenas às 17h30. O corpo de José Francisco ficou as margens do rio até o início da noite, com a chegada do Instituto Médico Legal (IML).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.