Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

PRF prende idoso de 61 anos e recupera veículo de carga na BR 343

O homem de 61 anos estava conduzindo o veículo de carga modelo FORD/F 4000 com restrição de roubo praticado em Teresina no ano de 2013.

Um homem de 61 anos, que não teve a identidade revelada, foi preso, na tarde deste domingo (21), acusado de receptação na BR 343 em Campo Maior. Ele estava conduzindo um veículo de carga modelo FORD/F 4000 com restrição de roubo/furto.

Segundo as informações da Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI), os agentes estavam realizando policiamento ostensivo na rodovia quando abordaram o veículo FORD/F 4000 e solicitaram os documentos do bem ao condutor.

  • Foto: Divulgação/PRF-PIPRF prende idoso com veículo de carga roubado na BR 343PRF prende idoso com veículo de carga roubado na BR 343

Após verificação nos sistemas, os policiais constataram que o veículo abordado possuía registro de roubo do dia 7 de maio de 2013 em Teresina. Questionado sobre a origem do bem, o homem contou que adquiriu o veículo há 12 anos e que não tinha conhecimento da restrição de roubo.

Diante dos fatos, o homem e o veículo foram encaminhados à Polícia Civil de Campo Maior para os procedimentos cabíveis ao caso. Ele deve responder pelo crime de receptação. A prisão ocorreu durante a Operação Tomoio II, deflagrada pela PRF neste domingo (21) visando combater o crime organizado em todo o país.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.