Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PM prende homem com drogas e arma de fogo na Vila Santa Bárbara

Além desse material, foram apreendidos ainda três pássaros silvestres mantidos em cativeiro.

Por volta das 22h30 da noite dessa quinta-feira (16), o 5° Batalhão da Polícia Militar do Piauí apreendeu diversas drogas, revólver e pássaros em posse de um homem na Vila Santa Bárbara, localizada na zona leste de Teresina.

Conforme informações repassadas pelo 5° BPM, o homem identificado apenas pelas iniciais R. A. G. S., de 36 anos, foi abordado em sua residência na altura da Rua São Paulo. Dentro do imóvel, os policiais encontraram 12 trouxas de cocaína e maconha e quantias em dinheiro.

  • Foto: Polícia MilitarMaterial apreendido pela políciaMaterial apreendido pela polícia

Em cima do guarda-roupas foi encontrado um revólver calibre 38 com cinco cartuchos. Ainda no interior da residência, os policiais encontraram quatro gaiolas e quatro pássaros silvestres, configurando assim crime ambiental.

Outros objetos como carteira porta cédula, colares e um aparelho celular também foram apreendidos e encaminhados junto com o homem para a Central de Flagrantes de Teresina, onde foram adotados os procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.