Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Capitão Adonias segue na UTI do HUT após ser baleado em assalto

O capitão foi alvejado por dois disparos de arma de fogo e foi submetido a cirurgias. Adonias está com quadro clínico estável e respondendo bem os tratamentos médicos.

Na manhã desta terça-feira (28) a Diretoria de Comunicação da Polícia Militar do Piauí emitiu uma nota informando que o capitão Adonias, baleado durante um assalto na última sexta-feira (24) segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). O estado de saúde do capitão continua estável.

Conforme a nota da Polícia Militar, o capitão foi alvejado por dois disparos de arma de fogo e ele foi submetido a cirurgias. Adonias está com quadro clínico estável e respondendo bem aos tratamentos médicos.

Confira a nota na íntegra:

A Polícia Militar do Estado do Piauí informa que o Capitão Adonias baleado na noite de sexta-feira (24), no bairro Primavera, zona norte de Teresina, está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

O oficial foi alvejado por dois disparos de arma de fogo, um atingiu o braço e outro a região da cabeça e ao chegar ao Hospital foi submetido a cirurgias e na data de hoje (28) encontra-se com quadro clínico estável e respondendo bem aos tratamentos médicos.

Teresina, 28 de julho de 2020.

ELZA Rodrigues Ferreira - Ten Cel PM Diretora de Comunicação Social da PMPI

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Capitão Adonias apresenta melhora após ser baleado em assalto

Capitão da PM baleado durante assalto está internado na UTI do HUT

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.