Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ossada humana é encontrada em matagal no bairro Ininga

Os policiais do 5º Batalhão de Polícia Militar foram acionados por volta das 9h30 e se deslocaram até o local para realizar o isolamento da área.

Brunno Suênio/GP1 1 / 6 Corpo é encontrado em estado de composição no bairro Ininga Corpo é encontrado em estado de composição no bairro Ininga
Brunno Suênio/GP1 2 / 6 Força Tática do 5º Batalhão esteve no local Força Tática do 5º Batalhão esteve no local
Brunno Suênio/GP1 3 / 6 Policiais do 5º Batalhão de Polícia Militar foram acionados Policiais do 5º Batalhão de Polícia Militar foram acionados
Brunno Suênio/GP1 4 / 6 Sargento Magalhães da Força Tática do 5º Batalhão de Polícia Militar Sargento Magalhães da Força Tática do 5º Batalhão de Polícia Militar
Brunno Suênio/GP1 5 / 6 Delegacia de Homicídios esteve no local Delegacia de Homicídios esteve no local
Divulgação/PM PI 6 / 6 Corpo é encontrado no bairro Ininga Corpo é encontrado no bairro Ininga

A ossada de um homem ainda não identificado foi encontrada na manhã desta segunda-feira (17) nas proximidades da Universidade Federal do Piauí (UFPI), no bairro Ininga, zona leste de Teresina.

Os policiais do 5º Batalhão de Polícia Militar do Piauí foram acionados por volta das 9h30 e quando chegaram ao local, constataram a veracidade da informação. Segundo o sargento Magalhães, da Força Tática do 5º BPM, a ossada estava em um matagal no final da Rua Hélder Feitosa, nas proximidades da Universidade Federal do Piauí (UFPI).

“Hoje na parte da manhã, fomos informados que haveria um corpo dentro de um matagal no final da rua Helder Feitosa, no bairro Ininga. Nos deslocamos até o local e quando chegamos um morador indicou onde estaria o corpo. Ao verificarmos, constatamos que tratava-se de uma ossada humana, pelo que deu para perceber, era uma pessoa do sexo masculino", relatou o sargento.

A PM fez o isolamento do local e a perícia foi acionada para investigar as causas da morte. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) também estave no local e o Instituto de Medicina Legal (IML) irá fazer a remoção da ossada.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.