Fechar
GP1

Gilbués - Piauí

Vereador acusado de formação de quadrilha tem carro apreendido em Gilbués

No interior do veículo foram encontrados diversos documentos pessoais e títulos de eleitores.

A Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI) apreendeu, na tarde desta sexta-feira (21), um carro clonado com vários títulos de eleitores na BR 135 em Gilbués, na região sul do Piauí. O carro é de propriedade de um vereador da cidade que é acusado de diversos crimes como formação de quadrilha, infração ao Estatuto do Desarmamento e estelionato.

Segundo as informações da PRF-PI, os agentes receberam uma denúncia anônima de um veículo roubado que estava estacionado na rodovia. Ao chegarem no local, os policias constataram que o carro estava clonado e o veículo original possuía registro de roubo/furto praticado no dia 14 de julho de 2017 em Brasília-DF.

  • Foto: Divulgação/PRFVeículo clonado que foi apreendido em GilbuésVeículo clonado que foi apreendido em Gilbués

Os populares que estavam no local informaram que o carro era de propriedade de um vereador da região. A PRF ainda informou que o vereador tido como proprietário do carro é acusado de diversos crimes como formação de quadrilha, infração ao Estatuto do Desarmamento e estelionato.

No interior do veículo foram encontrados diversos documentos pessoais e diversos títulos de eleitores, podendo ser caracterizado crime eleitoral. Durante toda a ação, nenhuma pessoa se apresentou para reclamar o bem.

Diante dos fatos, o veículo foi apreendido e encaminhado até a Polícia Civil de Corrente, onde deve ser aberto inquérito policial para apurar quem tinha a posse do veículo, bem como o possível cometimento de crimes.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.