Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Vítima persegue e atropela bandidos após assalto no Jardim Europa

Os dois caíram da moto e alguns populares ainda tentaram linchá-los. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada.

Dois bandidos foram atropelados na noite dessa segunda-feira (31), depois de realizarem um assalto contra um homem que resolveu persegui-los com um carro na Avenida Camilo Filho, próximo ao Jardim Europa, zona sudeste de Teresina.

De acordo com a Polícia Militar, por volta de 21h dois criminosos em uma motocicleta abordaram a vítima e depois de cometerem o assalto empreenderam fuga em direção ao bairro Todos os Santos. O rapaz, que estava em um carro, passou a persegui-los e quando alcançou os bandidos, bateu na traseira da motocicleta.

Os dois caíram da moto e alguns populares ainda tentaram linchá-los. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e realizou o atendimento dos dois homens, que foram encaminhados para o Hospital de Urgência de Teresina.

Depois de receber atendimento médico a dupla foi presa.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.