GP1

Polícia

Suspeito de arrombar loja de confecções é preso em Buriti dos Lopes

De acordo com a Polícia Civil, o alvo é suspeito de ter realizado um arrombamento de uma loja de confecções na companhia de um comparsa em agosto.

Uma ação conjunta entre agentes da Delegacia de Polícia Civil de Buriti dos Lopes com a Polícia Militar resultou na prisão de um homem de iniciais F. A. V. C, no Residencial Bernardo Bercy, em razão da prática do crime de furto qualificado no mês passado.

De acordo com a Polícia Civil, o alvo é suspeito de ter realizado um arrombamento de uma loja de confecções na companhia de um comparsa, que também acabou sendo preso neste mês logo após investigações da Polícia Civil de Buriti dos Lopes.

Na manhã de hoje, por volta de 8h, os policiais foram até a casa do investigado, no Residencial Bernardo Bercy, onde os investigadores conseguiram localizar o suspeito e deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido contra F. A. V. C.

A Polícia Civil aproveita o ensejo para solicitar à população local a realização de denúncias anônimas de crimes, medida esta que tem surtido efeito e traz benefícios a sociedade.

NOTÍCIA RELACIONADA

Homem com mandado de prisão em aberto é preso em Buriti dos Lopes

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2021 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.