Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Suspeito de roubar veículo é preso na Avenida Maranhão

Um adolescente foi apreendido e levado para a Central de Flagrantes de Teresina.

Nessa terça-feira (22) a Guarda Municipal de Teresina efetuou a prisão de um homem e apreendeu um adolescente suspeitos de realizarem assaltos de veículos na região da Avenida Maranhão, em Teresina.

Conforme informações da GCM, a equipe realizava um patrulhamento pela região da Praça Rio Branco na tarde de ontem quando foi informada de que dois homens haviam acabado de roubar um veículo modelo Nissan March de cor prata, empreendendo fuga pela Avenida Campos Sales.

  • Foto: DivulgaçãoMaterial apreendido com a duplaMaterial apreendido com a dupla

De imediato foram iniciadas as diligências e a equipe conseguiu localizar o veículo com as mesmas descrições entrando na Avenida Maranhão. Os guardas conseguiram interceptar o veículo e iniciar a abordagem.

De dentro do carro saíram um homem identificado apenas pelas iniciais I. C. A. e ainda um menor de idade de iniciais T. D. P. Durante a revista pessoal, foi encontrado um revólver calibre 32 com seis munições intactas que estava sendo utilizado para intimidar as vítimas.

Diante da situação, ambos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina para adoção dos procedimentos cabíveis ao caso e restituição do bem roubado à vítima.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.