Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PM prende homem suspeito de roubo no bairro Memorare em Teresina

R. da Silva Sousa estava armado com uma arma de fogo e é suspeito de roubar objetos pessoais de quatro pessoas.

Um homem identificado como R. da Silva Sousa, foi preso pela Polícia Militar por volta de 11h da manhã de quarta-feira (23) suspeito de ter roubado quatro pessoas, no bairro Memorare, zona norte de Teresina.

Os policiais militares através do Batalhão Rone, estavam fazendo rondas pela região da praça Itaperue quando avistaram um indivíduo correndo com um objeto suspeito nas mãos.

  • Foto: Reprodução/WhatsappBens pessoais das vítimas recuperados pelo Rone e motocicleta com a placa alteradaBens pessoais das vítimas recuperados pelo Rone e motocicleta com a placa alterada

A guarnição realizou a abordagem ao suspeito e encontraram em sua posse um revólver calibre 32 com quatro munições, o qual foi apreendido pelos policiais. Logo em seguida, as vítimas do assalto se aproximaram da guarnição informando que haviam sido roubadas por R. da Silva Sousa.

Ao se encaminharem ao local do roubo, os policiais do Rone recuperaram dois notebooks, três cordões de ouro, três relógios, quatro celulares, e uma motocicleta que estava com a placa alterada com fita isolante. Os objetos pertenciam às vítimas.

O homem suspeito foi encaminhado pela guarnição para a Central de Flagrantes de Teresina para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.