Fechar
GP1

Valença do Piauí - Piauí

Caminhoneiro é flagrado com drogas na BR 316 em Valença do Piauí

Durante a abordagem os policiais constaram que o homem possuía 12 unidades do medicamento Nobésio Extra Forte que é utilizado por motoristas para inibir o sono.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) autuou, na tarde dessa sexta-feira (25), um homem que conduzia um caminhão com drogas na rodovia BR 316, na cidade de Valença do Piauí.

Durante a abordagem os policiais constaram que o homem possuía 12 unidades do medicamento Nobésio Extra Forte (rebite) que é utilizado por motoristas para inibir o sono.

O motorista do caminhão informou aos policiais que adquiriu a droga no estado do Maranhão e afirmou que tem o hábito de fazer o uso da substância.

Foi lavrado um Termo Circunstanciado por descumprimento ao Art. 28 da Lei. 11.343/06 que trata sobre o porte de droga para consumo. A ocorrência foi encaminhada ao Juizado Especial Criminal na comarca de Valença e o condutor deverá comparecer na audiência judicial.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.