Fechar
GP1

Floriano - Piauí

PRF aprende carga de eletrônicos avaliada em R$ 160 mil em Floriano

O carregamento estava sendo transportado em um caminhão VW/13.180 CNM que vinha de São Paulo e tinha como destino o município de Piripiri.

A Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI) apreendeu, na noite desta segunda-feira (28), uma carga de eletrônicos contrabandeado avaliada em aproximadamente R$ 160.000 na BR 230, na cidade de Floriano. O condutor do caminhão que levava a carga foi preso durante a ação.

De acordo com a PRF-PI, o carregamento estava sendo transportado em um caminhão VW/13.180 CNM que vinha de São Paulo e tinha como destino o município de Piripiri. O condutor do caminhão apresentou-se nervoso e informou aos policiais que estava transportando uma mudança. Os agentes verificaram a carga e constataram que havia um carregamento de eletrônicos dentro da mudança.

  • Foto: Divulgação/PRFCarga de eletrônicos é apreendida pela PRF em FlorianoCarga de eletrônicos é apreendida pela PRF em Floriano

Entre as mercadorias estavam: celulares de vários tipos, perfumes importados, som automotivo, notebooks, acessórios para TVs e headphones, tudo com alto valor agregado.

Diante dos fatos, o homem e toda a mercadoria foram encaminhados à Polícia Civil de Floriano para os procedimentos que o caso requer. O homem responderá pelo crime de descaminho.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.