Fechar
GP1

Santa Filomena - Piauí

Jovem é preso com 550g de crack em ônibus na cidade de Santa Filomena

O flagrante aconteceu após a abordagem a um ônibus que fazia linha de Brasília-DF a Alto Parnaíba, no Maranhão.

Um jovem de 22 anos que não teve a identidade revelada foi preso, na tarde desta segunda (7), acusado de transportar cerca 550g de crack dentro de um ônibus interestadual na BR 235, em Santa Filomena.

Conforme as informações da Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI), o flagrante aconteceu após a abordagem a um ônibus que fazia linha de Brasília-DF a Alto Parnaíba, no Maranhão. Durante a fiscalização, os policiais encontraram 550g de crack dentro de uma mochila preta que estava em posse de um jovem de 22 anos.

  • Foto: Divulgação/PRFDroga apreendida em Santa FilomenaDroga apreendida em Santa Filomena

Ele confessou que estava transportando a droga e disse aos policiais que receberia o valor de R$ 500,00 para levar o entorpecente para um traficante do Maranhão. O homem ainda relatou que retornaria para levar mais droga para o mesmo destino.

Diante dos fatos, o passageiro foi preso e encaminhado juntamente com a droga até a Polícia Civil da cidade de Corrente para os procedimentos cabíveis. Ele deverá responder pelo crime de tráfico de drogas.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.